A SOMOLUZ Angola tem sobre a Qualidade uma visão de satisfação das expectativas dos seus clientes, colaboradores e fornecedores.
Tem como base, os seguintes propósitos:
Fornecer aos nossos clientes um serviço com o nível da qualidade estabelecido contratualmente, em conformidade com as exigências especificadas para o mesmo;
Motivar o pessoal da empresa para as questões da Qualidade;
Promover a saúde, higiene e segurança no trabalho;
Assegurar um bom relacionamento com os fornecedores;
Demonstrar uma atitude pró activa de preocupação com o ambiente;
Demonstrar uma atitude pró activa de preocupação com as causas sociais;
A Somoluz em Portugal tem implementado um Sistema de Gestão da Qualidade tendo como referência a norma NP EN ISO 9001: 2008, concedido pela APCER - Associação Portuguesa de Certificação. Esta aposta consiste na melhoria contínua e sustentada dos seus processos de trabalho, com vista a aumentar o valor criado para os seus clientes.
Na SOMOLUZ (Angola), utilizaremos e serão aplicadas as metodologias utilizadas na sua sócia em Portugal.
A satisfação dos nossos clientes internos e externos, fornecedores e outros parceiros, assim como a procura sistemática da melhoria constitui um compromisso formal da empresa e uma visão da Qualidade como uma ferramenta e estratégia de Gestão.